Porque Sim

Segunda-feira, 29 de Março de 2010

Depois de algum tempo, em silêncio, aqui estou novamente.

Durante este tempo de afastamento, muita água correu debaixo da ponte.

O meu trabalho duplicou, a minha vida pessoal teve um período conturbado, e pelo meio ficou o 12º ano e o Curso de Gestão.

Como é óbvio, nestas circunstâncias, sinto-me frustada porque não consegui levar a bom termo um dos grandes objectivos da

minha vida que é fazer o 12º. Não consegui agora, hei-de conseguir numa outra fase em que as coisas estejam um pouco melhores que agora.

Subitamente, achei que existem coisas mais importantes que andar nestas correrias, e também descobri que preciso de tempo para mim, para a familia e que tudo o resto não passa de paisagem.

Fiquei triste porque gostava do ambiente, dos e das colegas e dos professores, sim, porque isto de se estudar à noite com gente adulta e que trabalha é sempre diferente do nosso tempo de estudantes adolescentes.

Vou tentar a partir de agora voltar a algumas rotinas interessantes, como as boas caminhadas que fazia.

Ler, coisa que começava a ficar complicado fazer, e pelo meio passear.

Entretanto, faço este ano 25 anos de casada, espero no minimo tirar 2 dias para viver a lua de mel que não tive quando casei.

Não consegui foi ainda definir o que pretendo, mas gastar dinheiro para uma festa para muitos não quero, acho que é algo que deve ser vivido pelos principais artistas que sou eu e o meu marido, estou indecisa entre um SPA, um Jacuzzi, ou alguma cama com colchão de água para que o possa destruir. Riam-se.

Pronto, já pus um pouco a escrita em dia, espero brevemente voltar a fazê-lo, e se alguns de vocês quiserem passear, barato e divertirem-se um bocado, esta menina decidiu organizar excursões para Portugal e estrangeiro, é só contactarem-me 968492623.

Até à próxima.

 

sinto-me: a divagar
publicado por alzirota às 10:54

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


Últ. comentários
Parabens Para a Ana para os Avos, e bem Vindo Ant...
Amiga boa tarde.Nos conheçemos desde sempre, e ain...
Olá amiga!Aqui estou eu para te deixar um sorriso ...
Amiga sem palavrasSem palavras mesmoBeijo
obrigado, e todos os sitios são sempre os adequado...
Amiga não é o sitio mais indicado mas aqui vai os ...
opá, essas coisas não se dizem. Fazem-se.AHHHHHHHH...
Tou cm saudades daquele strip, lembras? Bjinhos
Obrigado.É sempre gratificante para mim, saber que...
Boa tarde amigaEsta lindo parabens, esta com um es...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro