Como um ano passa tão rápido.
Fez ontem precisamente um ano que criei o meu blogue.
Era ontem que era para escrever, mas por motivos vários, não foi possível, mas hoje aqui estou.
Criar o blogue não foi dificil, escolher o título já foi mais complicado.
Depois de muito pensar decidi-me por "palavras leva-as o vento", apesar de achar que era o título certo, ao fim de algum tempo cheguei à conclusão de que existiam muitos blogues com o mesmo nome, optei então pelo tíulo actual, mas infelizmente verifiquei que existem centenas de blogues com o mesmo nome.
É certo que penso ser o título correcto para o meu blogue, mas estou tentada a mudar uma vez mais para um que não exista, assim sendo, estou neste momento a pensar qual o título que irei colocar de forma a que não tenha de mudar mais vez nenhuma.
A conclusão que chego ao fim de este ano, foi que a inspiração é tramada, não quero estar muito tempo sem escrever, mas na verdade, o cansaço, os aborrecimentos, enfim uma vida complicada, como de tantas outras pessoas, impede-me de escrever, de estar inspirada e pronto, lá passam os dias e...neps inspiração...nada.
Contudo, continuo com a mesma força, a mesma vontade e perdoem-me a minha falta de modéstia, mas acima de tudo também sou ambiciosa,e gostaria de melhorar mais, de fazer com que muito mais gente me lesse, muito mais gente me desse a sua opinião, fazer afinal com que me tornasse num vicio para os meus seguidores e outros possiveis novos seguidores.
As férias estão quase no fim, uma nova época vem aí, pelo que me apercebo, e o que a minha experiência me diz é que vem aí muitos e novos desafios. Se Deus quiser, lá para meados de Janeiro serei avó. Ainda antes, em principio lá para Outubro, irei estudar, tirar o 12º ano e um curso de gestão.
Pelo meio, pretendo continuar a escrever no meu blogue e a nunca perder a esperança de conseguir o grande sonho da minha vida, mas esse sonho é apenas meu, provavelmente morrerei e nunca o conseguirei concretizar, mas de uma coisa tenho a certeza, a esperança é a última coisa a morrer.
E pronto, por hoje, fico por aqui, um destes dias espero aqui estar convosco e provavelmente com um novo título.