Porque Sim

Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Antes de entrar no tema que escolhi para hoje, não queria deixar de agradecer ao BLOGOTA a colocação do meu blog num dos seus links, não deixa de ser um motivo de orgulho, para além de que divulgou -o a muitos mais leitores. Como tal o meu muito OBRIGADO.

Hoje decidi que iria escrever sobre o titulo que atribui ao meu blog, apesar de ter chegado à conclusão de que existem n de blogs com o mesmo título, mas a realidade é que o que escrevo é o que sinto e penso no momento, nunca deixa de ser o que me vem à ideia através das palavras, que para mim não deixam de ter sabor.  O sabor das coisas, o sabor das palavras, o sabor da loucura ou da imaginação, daí o título.

De inicio tentei escrever todos os dias ou quando de todo não surgiam as ideias, introduzi alguns textos que achei com algum interesse para serem publicados, mas a verdade é que o que sempre pretendi foi escrever o que a minha inspiração mandava, portanto, estou a escrever menos, mas em contrapartida é a minha imaginação e as minhas ideias que prevalecem e não buchas que vou introduzindo.

Tentarei fazer por merecer a vossa atenção e também agradecer as palavras de apoio que me têm sido transmitidas, fazendo com que o meu grau de exigencia tambem suba.

Ah, mas desculpem lá a minha irreverência, mas quem me conhece é assim que sou e espero acima de tudo ir variando de vez em quando, porque se tal não acontecesse decerto não seria eu mas alguma sósia.

sinto-me: relatora
publicado por alzirota às 20:24

De Anónimo a 1 de Novembro de 2009 às 17:54
Tou cm saudades daquele strip, lembras? Bjinhos


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Últ. comentários
Parabens Para a Ana para os Avos, e bem Vindo Ant...
Amiga boa tarde.Nos conheçemos desde sempre, e ain...
Olá amiga!Aqui estou eu para te deixar um sorriso ...
Amiga sem palavrasSem palavras mesmoBeijo
obrigado, e todos os sitios são sempre os adequado...
Amiga não é o sitio mais indicado mas aqui vai os ...
opá, essas coisas não se dizem. Fazem-se.AHHHHHHHH...
Tou cm saudades daquele strip, lembras? Bjinhos
Obrigado.É sempre gratificante para mim, saber que...
Boa tarde amigaEsta lindo parabens, esta com um es...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro