Porque Sim

Terça-feira, 23 de Junho de 2009

Aqui estou eu, depois de mais uns dias de eclipse.

Como já devem ter verificado, decidi mudar o visual do meu blog, não que não gostasse dele, mas para esta época do ano, achei que devia de ter um ar mais arejado.

Até aqui, muito bem o pior é que o calendário decidiu ficar encalhado no dia 27 de Maio, altura em que mudei o fundo do blogue, pronto, não sei o que se passou mas também não estou muito preocupada com isso, fico assim com a recordação do dia em que mudei o visual.

Entretanto, ao longo destes dias, nada de relevante se passou, exceptuando o fim de semana de 20 e 21 de Junho que foi um fim de semana em cheio.

No dia 20 decidimos ir para a praia logo pela manhã, pois estava muito calor.

Foi um dia daqueles, a água estava gelada, e a ondulação um bocadinho agreste para quem ainda não tinha praticado nada ainda, para além disso, convém não esquecer que 98 kilos, enfim, precisam um bocado de aquecimento.

Decidimos em familia sair da praia e ir para a piscina, para lá fomos e passou a tarde muito rapidamente, vinhamos felizes mas com uma grande estafa.

Caramba ainda consegui nadar duas piscinas, sem dúvida que sou a maior.

No Domingo ás 7,30 da manhã, este casal super fantástico, que sou eu e o meu marido, decidimos ir até ao mercado de Santana, que como toda a gente sabe, é lá que o melhor jet set se desloca. Mais uma grande estafa a percorrer barracas á procura de roupa para duas pessoas perfeitas como nós. Lá consegui encontrar umas bermudas mas camisolas de alças, os perfeitos não têm nada que lhes sirva.

Viemos embora, o meu marido teve de ir trabalhar e eu decidi dormir uma sesta porque o cansaço não era nada pouco. Acordei a tempo de ir até ao Centro Social ouvir 3 grupos corais do Concelho actuar.

Fiquei deveras surpreendida com a qualidade de qualquer dos três grupos. Foi uma tarde bem passada, e diferente de tudo o que habitualmente se passa na nossa terra.

Graças á Direcção do Centro Social, pude num espaço de poucos meses assistir a 2 momentos de cultura , adequados a uma instituição de utilidade pública como o Centro Social de Ota.

Primeiro através do Concerto pela Banda da Lapa, ( que excelente actuação), e agora 3 coros Vozes Maduras de Abrigada, Os Vindimeiros de Aldeia Gavinha e o Coro da Vida Activa.

Para além da qualidade dos grupos, foi visivel e notório a alegria e o gosto com que qualquer dos grupos interpretou o seu programa, dificil seria ficarmos indiferentes a tanta alegria e boa disposição.

Á Direcção do Centro Social de Ota, os meus agradecimentos por estes momentos altosde cultura.

Mas o meu Domingo estava destinado que não podia acabar assim, embora o meu corpinho bem feito pedisse caminha.

Ainda fui fazer uma visita até á Feira Medieval a Alenquer.

Quanto a esta Feira, não me posso pronunciar porque Domingo á noite era já o final e apenas pude ver as barracas e as tasquinhas.

Pareceu-me a Feira um pouco pequena, as barracas algumas delas são as mesmas que vemos nas Feiras de Artesanato Internacionais, onde surge as roupas e bijuterias do norte de África. Mas pelo que ouvi esta Feira tem estado numa fase de crescimento. Espero para o ano poder assistir a qualquer coisa.

E pronto segunda-feira dia de trabalho e o cansaço era mais que muito mas lá consegui resistir.

Agora estou em contagem decrescente para as férias, já se conta, horas, minutos, segundos, uffffffff, venham elas.

Já me vejo deitada de barriga para o ar com os meus 98 kilos a derreterem ao sol.

Oh maravilha das maravilhas, venham lá as férias.

sinto-me: veraneante
publicado por alzirota às 19:08

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30


Últ. comentários
Parabens Para a Ana para os Avos, e bem Vindo Ant...
Amiga boa tarde.Nos conheçemos desde sempre, e ain...
Olá amiga!Aqui estou eu para te deixar um sorriso ...
Amiga sem palavrasSem palavras mesmoBeijo
obrigado, e todos os sitios são sempre os adequado...
Amiga não é o sitio mais indicado mas aqui vai os ...
opá, essas coisas não se dizem. Fazem-se.AHHHHHHHH...
Tou cm saudades daquele strip, lembras? Bjinhos
Obrigado.É sempre gratificante para mim, saber que...
Boa tarde amigaEsta lindo parabens, esta com um es...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro