Porque Sim

Sábado, 10 de Janeiro de 2009

O dia de hoje tem sido um pouco atribulado, levantei-me cedo para fazer o almoço também cedo para  o meu marido almoçar antes de ir trabalhar e levar também jantar, depois foi uma correria para aproveitar ao máximo o sol e poder estar o mais despachada possivel antes de chegar o frio previsto para o final do dia.

Assim, arrumei a sala a cozinha a casa de banho, fui à lenha, estendi roupa, gastei dinheiro em compras necessárias para a casa e verifiquei que já não faltava muito para as 18 Horas.

Ah esqueci-me de escrever que a correria não era apenas para aproveitar o sol, mas também porque estava marcado para as 18 uma demonstração aqui em casa de um robot de cozinha.

Bom, pensei 16 horas são as horas certas para um banho, meu Deus, já não sei à quanto tempo não tomava um banho com água quente, melhor dizendo, realmente quente. É que esta coisa de tomar banho pela manhã, nestes dias de frio, tem muito que se lhe diga, bom soube tão bem, que pensei, se eu não estivesse tão gorda tomava um banho de imersão e aí até pensava que estaria num spa, a relaxar, mas como na verdade, estou realmente magra, pronto é melhor desistir de tal coisa.

Entretanto, depois desta estafa toda para por a casa a brilhar não fosse chegar a demonstradora e a casa estar de pantanas, fui informada que a demonstração ficava para amanhã pois tinham surgido problemas de última hora.

Assim sendo, relaxei no sofá a saborear o quentinho da salamandra, e a ver dois jogos de futebol, o Guimarães - Estrela da Amadora e o Stoke City com o Liverpool , relativamente ao primeiro jogo foi interessante ver o estádio com neve, coisa raramente vista o jogo do pouco que vi até não estava mau, quanto ao segundo jogo foi interessante verificar as dificuldades que o Liverpool tem estado a ter para levar de vencida esta equipa que creio chegou agora à Premier League.

De repente lembrei-me que tinha o computador por minha conta, e queria esccrever no blogue, e pronto já descrevi o que foi o meu dia de hoje, amanhã espero poder escrever sobre o as capacidades deste robot que parece cozinha depressa e bem.

 

 

sinto-me: caseira
publicado por alzirota às 19:00

De ines beijinha a 12 de Janeiro de 2009 às 21:35
nao consegui encontrar o teu novo blog,pois nao consegui achar o site

De alzirota a 16 de Janeiro de 2009 às 19:33
tambem não sei muito bem lá ir de maneira que só escrevi 2 artigos, vou tentar lá entrar e depois informo melhor a maneira de lá chegar.
mas para já estou farta de rir, porque criar o blogue foi fácil ir lá ter é dificil.
Bjs


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23

25
26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
Parabens Para a Ana para os Avos, e bem Vindo Ant...
Amiga boa tarde.Nos conheçemos desde sempre, e ain...
Olá amiga!Aqui estou eu para te deixar um sorriso ...
Amiga sem palavrasSem palavras mesmoBeijo
obrigado, e todos os sitios são sempre os adequado...
Amiga não é o sitio mais indicado mas aqui vai os ...
opá, essas coisas não se dizem. Fazem-se.AHHHHHHHH...
Tou cm saudades daquele strip, lembras? Bjinhos
Obrigado.É sempre gratificante para mim, saber que...
Boa tarde amigaEsta lindo parabens, esta com um es...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro